Review de produtos

Requeisoy sabor Provolone

Produto dedicado àqueles que, por motivo de saúde ou opção levam uma10421400_805042772885973_1818940416131054407_n
alimentação vegana ou sem derivados de leite, mas sentem saudade de algo além do pão com creme vegetal, ou azeite, bom, seus problemas foram resolvidos.

A empresa Life.co, que algum tempo atrás começou a vender uma linha de patês de soja com vários sabores que se chama Bem Me Quer, e agora eles resolveram inovar lançando uma linha similar ao requeijão, com sabor original, gorgonzola, cheddar e provolone.

Eu comprei o sabor provolone e foi um choque ao abrir o pote. Um aroma exatamente igual ao de queijo provolone entrou pela minha cavidade nasal e me despertou a lembrança do queijo provolone. Fiquei tão chocada que precisei verificar os ingredientes novamente para ter certeza de que, por engano, a lista de ingredientes tinha passado alguma coisa batida.
Não, não tem queijo.
Não somente o aroma, mas o sabor é muito parecido ao do queijo, um pouco mais forte. Mas ainda sim, muito parecido.
A consistência, porém, não se assemelha ao de um requeijão cremoso puxa-puxa, mas sim ao de uma maionese mais espessa.

Há vários produtos dessa linha.

Custa em média R$ 5 a R$8.

PS. A linha Requesoy com sabores para fazer molhos de queijo ou colocar na pizza, eu recomendado dilui-lo em algum outro creme para não ficar com gosto muito forte e enjoativo e fazer render também, né. Mas fica a seu gosto.

Um comentário em “Requeisoy sabor Provolone

Deixe um comentário

